quinta-feira, 23 de abril de 2009

Queriia te abraçar e nao soltar mais...

Para sentir seu cheiro de roupa liimpa para sentir sua respiração no meu ouvido pra te sentir em sintonia comigo mesmo vc não estando comiigo, pra mim sentir teu corpo seu calor eu queria te abraçar e dormi em pensamento sentir seu coração bater mais forte quando teu corpo entra em sintonia com o meu sentir sua pele macia com aroma doce , quero te sentir comiigo.. Uma vez eu te senti uma vez eu tive vc hj me sinto arrependida por ter te deixado não sinto mas o calor de alguém que me amou sinto frio e ninguém pra me aquecer acho que não deveria ter experimentado te abraçar pq hoje penso nesse abraço ' penso em vc em querer te encontrar' quero sentir seu perfume em minha blusa quero deixar meu bâton na sua e viver sempre ao seu lado mas não sei tem alguma coisa que me distancia de vc não sei se e meu ego ou se simplesmente acabou oq chamávamos de amoor na verdade nenhuma dessas alternativas eu simplesmente te deixei ir embora "/

tentei te esquecer mas vejo que não tem como seu abraço me unificou a vc de certa forma que agora não consigo viver sem ele mas parece que ele esta Tao longe de mim não sei se e esse frio que me invade ou essa saudade que bate no meu peito querendo vc querendo o abraço que ficou pra trás...



queria mais um abraço beem forte pra o seu perfume voltar a ficar grudado em mim !!

12 comentários:

Maryy_ disse...

ameiiiiiiiiiii,amigaa..
aiin,sinto tanto por vc não abraçar ele maiis..

Marcella ♥ disse...

Pitelzinha,
Sei como é isso, talvez não na mesma intensidade que você sabe,e com certeza não nas mesmas circunstâncias... Mas, desejo que se sinta melhor.

Maxwell disse...

- Espero que dê tudo certo ;D
Beijo

Ariel disse...

Que tudo dê certo com vocêis .
Ta lindo. Bjao sao paulina ♥

Ana Cecilia disse...

Nossa Bruh...
Arrepiei agora...
Queria te dar um conselho, só que eu nunca passei por essa esperiencia, mais eu acho que sei o que vc sente '
Mas tente esqueçe-lo, ou te-lo outra vez, mas seja feliz amiga '

SrtªIngridy disse...

-' Ain Bruuh Historiá Perfeitá issow já aconteceu cmg tbeein tomara q de tudo ceerto pra vx-'
Te de sejo Toda a sorte do mundO!!
beej's

jose disse...

se é isso que quer... corra atráz, nunka desista dakiloo que quer, se quer ele lute por ele, e faça d tudo que estiver ao teu alcancee...
tenho certesa que vai dar certoo!

Henrique Miné disse...

ksaOKSOaksokAOS, adorei o nome do blog.
xDD

e obrigado por visitar o meu. \o/.

Ah, e sobre o post,..me lembrou aquela musica do jota quest, eu acho..seila, que diz que "hoje eu preciso te encontrar de qualquer jeito...blablabla".

Adorei não só o titulo como o blog inteiro..Beeeijos.

;D

Cathy disse...

aaaaaaaaaah,nada como um abraço gostoso de quem agente gosta *-*

Grudi disse...

Legal seu blog bem sentimental rsrs

Sabe é a primeira vez que vejo seu blog, mas coloque vírgula nos textos, sem maldade serião ^^

Veja meu blog:
http://mecanutopia.blogspot.com/

isabella M. disse...

já senti a mesma coisa.. e é meio.. dificil... amei aqui.. *-*
beijones ;*

Nathália disse...

Aii que lindo bruh!Amei,passa nomeu nao se esquece hem!(garotahkabulosa.blogspot.com)to te seguindo,bjs