sexta-feira, 10 de abril de 2009

Nunca?!?!



Eh tão boom quando alguém fala pra vc que NUNCA vai te deixar ne ? sei la agnt se sente segura uma segurança que pra mim e a melhor parte do dia mas agente esquece que nunca e uma palavra muito forte e que so deve ser usada pra gnt falar que nunca vai usar ela ... e mesmo assim usamos pq achamos aas vezes que a nossa viida e que nem em um conto de fadas nunca vai acontecer nada de extraordinário mas acabamos nos deparando com o fato de que sempre acontece... ta aii outra palavra que acho muito forte pra ser usada assim SEMPRE vc não sabe ate aonde isso leva vc não sabe como vai ser o seu amanha vc não sebe do futuro vc imagina o futuro eu imaginava meu futuro assim: nunca vou dizer eu te amo sem ter a certeza, nunca vou dizer que vou ficar com vc pra sempre sem saber se e verdade que vou estar sempre com vc... mas beem eu errei muito em tentar prever meu futuro as vezes fico pensando eu sou tao burra fiz o favor de rejeita minha própria felicidade ela tava aqui do meu lado e eu acabei dizendo nao !mas e a viida ne agnt esquece que nesse mundo tudo tem um fiim e que se vc nao pensar beem antes de tomar suas atitudes vc alem de ferir outra pessoa vc se feri tbm e vou te fla uma coisa e uma dor e uma ferida que demora pra se curar mas que eu espero que passe...

'apesar de aiinda te amar quero q vc seja feliz msm que não seja comigO'

6 comentários:

PituXa disse...

Jαcký diz:
vc ta certa de pensar na felicidade dele msm q nao seja com você' mais vc tbm errou pq teve a oportunidade de ser feliz e jogou ela fora' mais a vida eh feita d erros nada nem ninguem eh perfeito *o*

Maryy_nífiicaah disse...

Amiigaa adoreiii.. tá fikando tão boua quanto a mamiis..
kkk..
Maiis enfiim achO q a palavra nunka tem um sentido em nossas vidaas...

Mari R. ♥ disse...

lindo o post *---*

Marcella ♥ disse...

Amiga, estou sem palavras diante das suas, espero que você também seja muito feliz.
E Nany, obg filha!

Ana Cecilia disse...

Mas beem eu errei muito em tentar prever meu futuro as vezes fico pensando eu sou tao burra.. Acaba ac0ntecendo isso com todo mundo, principalmente comigo, já pensei tanto no meu futuro , que quando ele chego quero que saia como eu planejei, aí dá tudo certo '

Ana Cecilia disse...

O comentário de cima está errado .Mas beem eu errei muito em tentar prever meu futuro as vezes fico pensando eu sou tao burra.. Acaba ac0ntecendo isso com todo mundo, principalmente comigo, já pensei tanto no meu futuro , que quando ele chego quero que saia como eu planejei, aí dá tudo errado '