quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Pq tal preconceitO!?



Por que o preconceito com os emos ??
eles são como qualquer um !! acho um absurdo o que as pessoas fazem com os emos eu sinceramente acho que quem faz esse tipo de coisa não ia querer sentir na pele o que ela faz ! eu não sou emo mas não tenho preconceito com emo acho q eles tem tanto direito de ser assim quanto vcs que fazem isso gente só queria lembrar que estamos falando de pessoas e não de animais e q essas pessoas tem sentimento as vezes beeemm mas que agnt... o pior e q os "preconceitosos" na maioria das vezes são os homens o que sinceramente eu acho errado homens tbm tem sentimentos os emos têm mas sentimentos que qualquer um só isso...
Esses tempos atraz fui em uma loja de emo comprar um All Star de salto pra mim pq era meu sonho (sem contar q e liiindo) ao entra numa loja me apaixonei pelas roupas,sapatos,pulseiras, e etc... na minha opinião o estilo mas descolado, diferente e liiindo e o dos emos cada roupa com um toque de PUNK E ROCK com ROSA choque PERFEITO, mas voltando a loja beem estava la e quando pedi para moça (emo com uma roupa liinda) trazer meu* sapato não tinha meu numero no modelo q eu queria ai ela trouxe um ALL STAR DE SALTO E BICO FINO roxo liindo mas minha mãe não deixou eu comprar segundo ela eu não tinha roupa roxa q combinava então fui ate a vitrine e vi o mas perfeito sapato emo de todos ALL STAR DE SALTO BICO FINO E DE CAVERINHA (uhuu) pedi pra moça trazer fico lindo no meu pé mas adivinha minha mãe não deixo disse q era mut emo e q meu pai não queria q eu fosse emo ai começou a briga Como assim só pq era de caverinha ela não deixo eu comprar caramba eu que ia usa e o mas importante eu q ia pagar ela não tinha q interferir ... ao sair da loja perguntei pra ela uque ela tinha contra emos ela disse q eles se vestem mut mau,são chatos, choram por tudo e blablablablabla...
fiquei SUPER chateada mas não deixei passar disse q nao e beem assiim defendi todos os emos e olha nu que deu virei a mas nova emo da escola mas nao ligo (ainda tenho duvidas de que não sou emo ) to neem ai pro q as pessoas pensao fla serio a vida e minha eu faço oq eu quiser se não tem nada pra fazer vai assistir TV em vez de se preocupa com a vida dos outros !!!

2 comentários:

Marcella Leal disse...

Brunna, sinto lhe informar que a tia Glaucia têm razão.
Você me conhece e sabe que eu não tenho muito preconceito com as coisas ao meu redor, mas de uns tempos para cá eu passei a ficar chateada com esse povo!
Tudo tentando chamar a atenção... Já cansou!
Mas, se eu posso me vestir como quero, porque eles não podem?
Cada um é livre para escolher o que quer da vida.
Mas será que quando forem velho, pais de familia e com um monte de filho pra cuidar e educar eles ainda se vestirão e agirão assim?
Será que isso vai ser bom para o nosso mundo?
Perguntas de mais... POucas respostas!


Feliz 2009!

Carolina disse...

Manoo eu tambéem não sei pra que preconceitoo amoo o estilo de ''Ser'' emoo ée super Mara !