sábado, 6 de dezembro de 2008

αн єℓαѕ qυє ѕємρяє мє ∂ασ ƒσяçαѕ ρяα νινєя ...


Me lembro bem, a 1ª vez que vi elas achava a Karina mo metida se achando a tal a marcella então nem se fala :
_minha mãe trabalha no shoppis ... só compro roupa no la ...
Achava ela mo sako pensava caracas como essa menina se acha aff ela e muito patricinha cheia se heim heim heim credoo dela eu só queria distancia a Amanda a nerd da sala só tirava 10,0( e ainda tira ) nossa quando ela tiro um 5,0 parecia que o mundo ia acabar ela chorava tanto que pelo amor do senhor (...) eu me dei bem com a Lilian na verdade eu no ano anterior que comecei no CGA eu estudava no Padre lima e estudava com uma menina chamada Amanda ela e eu éramos super amigas nossa melhores melhor dizer mas ai eu sai da escola então no ano de 2006 comecei a estudar com a prima dela uma tal de Deborah Victoria (mo pé no sako)
que tem uma voz que nossa senhora fina de patricinha falida ninguem merece mas ela tinha uma "amiga" muito legal a Lilian mo gnt boa ela adoroo demais conveça vai conversa vem e eu acabei que virei melhor amiga da Lilian digamos que amigas inseparáveis ate que um dia agente resolveu converçar com outras pessoas tipo KARINA E MARCELLA vimos que gnt a aparência engana e muito pq elas nao eram nada daquilo q eu imaginava ( ta que a marcella e mo patricinha mas não e falida e nem chata nem tem voz irritante) bem descobrimos um dom (ou não...) de cantar agnt ate monto uma banda HOT PINK tínhamos nossas próprias canções escritas por todas nos tinha uma que era assim "Pra sempre amigas nos vamos ser nem mesmo em meio a fortes tempestades jamais iremos nos separar amigas nos vamos ser..." ou "bye bye nao me ligue mas bye bye não te quero ver mas bye bye eu quero curti e vou no seu enterro pra rir.." detre outras que cantamos durante mut tempo ate brigarmos com a lilian não foi uma simples briga foi AH briga agnt fico meses sem se falar mas depois agnt se ajeitou e voltou ao normal graças a tia ELMA E A TIA KELI agradeço muito a elas ...
meninas queria q vcs solbesem que eu amo vcs acima de tudo (- de DEUS) e que não importa a distancia eu sempre vou amar vcs...
"Eu sei que vou te amar Por toda a minha vida eu vou te amar A cada despedida eu vou te amar Desesperadamente eu sei que vou te amar(...)"

2 comentários:

Marcella Leal disse...

Amiga, meu olho brilhou lendo esse post, só não chorei porque eu ando muito feliz... Acho que estava precisando mesmo de férias e de ouvir um "eu te amo" vindo de * você sabe quem*. Ainda bem que você descobriu que essa patricinha têm suas qualidades e que se tornou minha best forever!
Amo vcê!

Tem post novo no meu blog, dá uma comentadinha basica!
Te aDD aos faves!

Unknown disse...

aaah, vc estuda no adventista?
que maraa, eu tbem :D ah, desculpa nem me apresentei, prazer Camila Martins! te achei no google, menina fake dos olhos azuis, doreeei suas fotos viiu?!

beijos
prazer!