sábado, 4 de setembro de 2010

Oi, denovo..


Oii, gente sei que andei muito longe daqui a um tempo atraz mais prometo ficar mais aqui com vocês, contar um pouco de minha vida corrida, e as vezes engrassada que todo mundo vai amar...
mais bem quero que saibam que nunca esqueci de vocês e por isso voltei..
Mais vamos as boas novas, ou velhas ...
Meu namoro ta otimo, tirado o fato de que certas garotas nao se tocam mais isso e detalhe.
Saudade da Marceliinha demaiis, ela faz muiiiita falta naquele cga ¬'
ahh pra quem tem o privilegio de me conhecer, e ainda nao sabe coortei o cabelo curtin curtin ;)
vou casar semana que vem .. ops isso ainda e um sonho mais quando chegar a hora Juro que conto como ele pedio *-*
To participando de um concurço de lingua portuguesa (sim, eu tambem me perguntei como ?!)
A fisica e matematica so complica minha vida mais nada que uma colinha nao resolva ( gnt nao pode heim titia briga Rúm)
Bem, minha vida ta indo nos conformes e espero que a de vocês tambem...
beijos,beijos ;* Bruh.

Um comentário:

Marcella Leal disse...

Saudades de você também amiga, e tem que avisar sobre o casório com antecedência porque madrinha tem que ir com vestido bonito.

Beijos