sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Elas conseguiram '



Um sonho que com garra elas conseguiram, e mesmo nos meras mortais que não nos damos muito bem com futebol ficamos felizes afinal e mais uma conquista feminina...

Estava eu ,em casa em plena sexta-16 , vendo o jogo de Santos x Formas Intimas ( eurialto) , nunca gostei de futebol , na realidade odeio , mas por incrível que pareça me encantei por ver como o futebol feminino e mais bonito que o masculino , no feminino voc não ve ninguém no chão, caiu levanta o jogo continua , me espantei quando o moço que narrava falou :

- Se fosse em um futebol Masculino , ele ia da um mortal ia mandar chamar a SAMU a imprensa, ia fazer maior auê , já no feminino não tem essas “frescura”!

Eu AMEIII quando ele falou isso, finalmente alguém viu que aqueles homens fazem aquilo por pura frescura ( ta que se eu tivesse la ia gritar tbm ) mas o homem num e o fortão o machão , não devia sentir tanta dor , vi a Marta cai ela levanto e correu atraz da bola como se nada tivesse acontecido.

Notei também , que elas são bonitas não tem aquela aparência de homem , que a maioria tem , notei que elas rebolam ao andar, passam bâton, usam blash, Gloss, gostei também do uniforme dela não sei se vcs já repararam mas ele e decotado mo gracinha *---*.

Fico me perguntando pq o futebol feminino e tão desvalorizado , conheço tanta menina que joga bem mas praticamente não tem valorização acho q os homens ficam com medo delas “tomarem” o seu lugar ... mas acho que logo logo , conseguimos conquistar mais um sonho de muitas meninas ( claro que não e o meu), o que posso dizer para vces “meninas do futebol” e que corram atraz desse sonho, se eu ajudar em alguma coisa pode me chamar. Descobrir que futebol não e somente um bando de meninas ou meninos que correm atraz de uma bola para colocar numa rede para muitos e uma vida pela qual não se pode viver sem.




Dedicado a todas as meninas que gostam de futebol mas não são valorizadas como deveriam ser BOOA SORTE !

4 comentários:

Marcella Leal disse...

É as mulheres mostrando que também conseguem...

Beeeijos e eu jurava que já tinha comentado esse post!

PRECISO ENTRAR AQUI E TIRAR SUA CONFIRMAÇÃO DE PALAVRAS!

NATASHA M. disse...

gostei do seu blog e do seu modo de pensar.
To seguindo!
Beijos!

Thamara disse...

Boa Sorte a todas que gostam de futebol ^^
Gostei !

Duda disse...

Eu, particurlarmente, não gosto de futebol. Mas, as meninas que conheco e gostam, mandam muito bem ás vezes até melhor que os meninos.