sábado, 29 de agosto de 2009

Momentos Insanos




Momentos insanos são aqueles "ataques" de loucura de criança que as vezes e bom da , uma coisa que geralmente fica só no seu infinito particular com alguém , momentos que vale a pena viver, que vooc descobre que a viida e bela que a vida e pra se viver intensamente seja como for , seja aonde for a vida e a vida ela não para pra vooc respirar um pouco ela não "da um tempo" ela simplesmente faz o papel dela ela vai e ela acaba quando menos se espera, a vida nada mais e do que um intervalo desde quando vooc nasce ate a sua morte um intervalo onde vooc apanha, bate , pensa, chora , grita , se apaixona, se emponhe,sofre , ri, se joga, dança , faz amigos , faz inimigos, faz pirraça, lê, compra, gasta , enfim a vida e cheia de altos e baixos onde neles vooc tem que descer do salto e enfrentar seus medos, sofrimento todo mundo passa, uns mais que os outros mas se todo mundo supera pra vooc não supera se a vida de uns já foi..., vamo curti a sua o tempo não para a vida não para viva intensamente sem se preocupar com o amanha sem se preocupar com que os outros vão dizer cada um tem uma opinião diferente cada um tem uma visão diferente chega de se preocupar com o q os outros pensam apenas faça acontecer e deixa valer a pena todos esses momentos insanos que ida te proporciona porq melhor da vida e sorrir e coorrer e griita e amar pq não fazer agora o q vooc ia fazer amanha ou depois ? a vida anda o mundo gira se vooc parar perde tempo se vooc perde tempo mas pra frete reclama q não fez isso nem aquilo e acaba colocando a culpa em outra pessoa que aii acontece uma briga boba sem motivo, tudo o q acontece na sua vida são consequencias dos teu atos vooc tem o livre arbítrio pra tudo então tente fazer a escolha certa PRA VOOC não a escolha certa pro seu pai, sua mãe, seu irmão ou seu namorado.

Aproveite sua vida o quanto puder ela e um intervalo curto!








p.s. :Obg Marcella leal pelo titulo ;p

p.p.s. : COMENTA *--*

6 comentários:

Marcella Leal disse...

Maaando muito bem amiga!
É isso que a gente faz num é? Afinal, quem foi que assustou o povo na rua cantando pirulito que bate bate e flando e aêee joe p td mundo?

Beeeijos flor. Te amo!

Maryy disse...

AMEEEEI..
NÉH (L)

Por Dentro do Casulo disse...

e a vida nada mais é que uma viagem, temos que aproveitar mesmo, adorei o post =) mas hein, eu sou nova nesse negocio de blog, se puder dar uma passadinha no meu blog e contar o que achou, agradeceria mt.

Mirelle disse...

Oieee, Ammmmmmeiiiiiii!!!!!
Nós temos q viver a vida néh! Ela é a coisa mais importante q temos pra quê estragala? Adorei seu blog depois passa la no meu bijuss!!!!!

Jerri Dias disse...

Ficou muito bom o conteúdo do texto. A ortografia tá um lixo, mas usar "fluxo de consciência" foi uma bela sacada :-)

Quase chorei aqui, pois treu textomme lembrou o final da série À SETE PALMOS, que vi anteontem... :-(

Abraço.

Anônimo disse...

Estava com saudades de mim?

http://rdangerousangels.blogspot.com/

Eu voltei...