terça-feira, 7 de julho de 2009

C I U M E S


Que sentimento e esse que quando esta tudo beim ele veim e destroi tudo ?? Uma vez me falaram que ciumes e um medo que agnt sente por pensar que a pessoa que agnt ama possa ser feliz como outra pessoa ...
Queria descobri de onde ele veim ??
Pra onde ele vaii ?
por que ele veim ?
Ele particularmente me PERSEGUE onde eu vou ele esta comiigo ¬¬' não sei porque ele tem sempre que estar comigo ele nao pode esquecer de mim amenos um segundo pra mim respirar seim ciumes de alguém respirar meu oxigénio ;@
Ele e o culpado por tantos corações partidos , tantas vidas peerdidas , tantas lágrimas perdidas ...
As veses ele ate ajuda mas e em casos raros e nesses casos as pessoas envolvidas tem muita sorte por que sofrer por ciumes e a pior coisa que existe.
vi o ciume acabar com amizades, namoros ate casamentos não sei porque to sofrendo tanto com o que ta acontecendo parecia tão comum acho que era porque não era comigo agora parece tão grave.
Ciume te fazeer um pedido deixa minha vidiinha em paz ...

6 comentários:

Marcella Leal disse...

Tenho uma opinião particular e muito criticada sobre o ciume.
Eu acho que ele é o excesso de amor, o medo de ficar só, de perder essas pessoa. Meu ciume já me destruiu, e você sabe que uma das qualidades que prezo nos meninos é ser ciumento.

Beijos. Post novo no meu blog.

PS- ATENDE O SEU TELEFONE QUE EU PRECISO FALAR COM VOCÊ!

Marcela disse...

As vezes o ciúmes vem a faz um estrago danado mesmo. Mas só a gente é responsável por colocar limites, e por evitar que ele acabe com as nossas relações. Só a gente.

Cadinho RoCo disse...

O ciúme é manifestação espontânea de posse que brota em nós mesmos, por uma permissão nossa. Para que não fiquemos reféns do ciume é sempre bom perceber que quem tem o comando dele somos nós, por ele ser nosso e não nós dele entendeu? Por isso mesmo é que não devemos nos entregar à ilusão de que o ciume é capaz disso ou daquilo porque quem de fato o capacita somos nós e se não queremos que ele aja dessa ou daquela maneira, ele não agirá.
Cadinho RoCo

Nathália disse...

Oie bruninha!!sou apaixonada no ''menina fake''é ótimo seu blog!amo!amo!bjs!nota 10000000000000

Bruuh disse...

J                       αcký                  '         diz:
Ciúme...mtas vezes é a falta de confiança em vc ou nele(A); pra flar a verdade na dose ceerta nem é ruim' afinal,vc tem q cuidar do q vc ama' mais em exesso prejudica e MUITO' vc não precisa querer 'manipular' ou voltar os olhos da pessoa só pra vc oq é impossíveel' mais uma coisa q tem q t deixar confiante,pensa : ele tá COMIIGOOOOO elee ama é EEEUUU õ// iapeiapoiepaoieapoeiapoieae tchê amoo bruuh <3 ;*

Unknown disse...

Oouun Prima amei esse post...Parabéns!
Beijos